segunda-feira, 12 de março de 2012

Me Esvaziar

Para se ' encher de algo ' é preciso estar vazio! E com Deus não é diferente. Por muitas vezes falamos em alto e bom som, até mesmo cantamos: " Enche-me de Ti, Senhor! " , " Enche-me com Tua presença "... Porém, nos esquecemos que para ser cheios da graça e do poder de Deus, precisamos estar vazios. Vazios de nós mesmos, de nossas próprias certezas e convicções. PRECISAMOS NOS ESVAZIAR! Esvaziar o nosso ' eu ', esvaziar da soberba, dos nossos títulos, dos pecados, da religiosidade; de tudo e todos que nos prendem ao erro. Ou seja, de tudo aquilo que nos afasta do Pai e nos impede de estar em comunhão com Ele.
Só assim poderemos nos encher do espírito Santo de Deus, nos revestir e inundar com a graça restauradora do Pai e com o teu infinito amor. Para que haja transformação em nossas vidas, é preciso ter um coração quebrantado, é necessário compreender que somos pó e que nada podemos sem o Senhor Jesus. 
Para onde eu irei, Senhor, se só Tu tens as palavras de vida eterna?
Meu amigo, se esvazie hoje de si mesmo e seja cheio da unção do Deus Pai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário