domingo, 25 de março de 2012

Deus é MAIOR!

   Aceitar o desafio de viver em Cristo Jesus, é viver pela certeza das coisas que não vemos e pelo firme fundamento daquilo que se espera.
   Não sabemos o que nos acontecerá no dia de amanhã, muito menos o motivo de certas situações que nos afligem hoje, porém, é preciso crer e e saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Fé não é sentimento, é convicção e ação! Entregue-se a Deus por completo; acredite e confie nEle, porque, o mais Ele fará por você!
   Em mesmo às lutas e tempestades da vida, saiba que Deus está no controle da situação, veja que Ele é contigo e jamais te abandona: " Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo " Isaías 41.13
   Não se deixe abater pelas pessoas, por palavras falsas ou caluniosas, pelas ilusões da vida, pela angústia ... Sabe porquê? Porque DEUS é MAIOR! Maior que tudo, maior que o mundo! E o melhor de tudo - " Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça "  - Ele é Fiel e trabalha em seu favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário