segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vai Passar!

Sabe quando bate aquela preocupação? Com tudo? Sua vida, familia, amigos, o proximo, ministério, igreja! Parece que tudo está desmoronando? Eu tenho noticias para você que não são novidades mas que às vezes em meio a tribulação nos esquecemos! Existem vários textos contidos na palavra de Deus que nos trazem esperança se vivemos em comunhão com esse Deus!
O choro dura por alguns momentos, mas a alegria logo vem:
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5b
Descanso, refugio, força e confiança:
"AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Salmos 91:1-2
Andar sobre os problemas:
"O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas." Habacuque 3:19
Temos Um consolador:
" E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós" João 14:16-17
Você não é orfão:
"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." João 14:18
Todas as coisas cooperam para o seu bem:
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
 Ele está contigo:
"eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." Mateus 28:20b
Ou seja, se você teme, ama e segue a esse Incomparavel Deus não tema as circunstancias, Ele estará contigo! É só uma fase dificil, vai passar!












Nenhum comentário:

Postar um comentário