terça-feira, 2 de outubro de 2012

Evangelho da Cruz II


"Examinai tudo. Retende o bem." I Tessalonicenses 5:21
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." I Coríntios 6:12 
 É o seguinte se você tem o coração segundo o de Deus, se você se relaciona com Ele 
suas vontades serão fazer as vontades do Pai, mesmo que doa a sua carne, seu Espírito será forte! Quando você é guiado pelo Espírito Santo você não irá 
querer fazer as vontades da carne, o Já estou crucificado não é algo a ser pregado da boca pra fora! O processo do já estou crucificado é algo que deve ser feito diariamente, é realmente mortificar sua carne, mesmo tudo lhe sendo permitido sua resposta deve ser nem tudo me convém, não vou me deixar ser dominado por nenhuma dessas coisas! Tudo o que você vê e ouve no seu dia-a-dia edifica? Se não edifica pra que alimentar coisas que enfraquecem o Espírito e vivificam a carne? É tanta coisa que temos guardado, estocamos conhecimento e não colocamos em pratica! Conhecimento não me vale de nada sem prática, é tanta coisa que temos deixado nos dominar, e que não tem edificado , é tempo irmãos de falarmos menos, e vivermos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário