domingo, 27 de maio de 2012

Gratidão

    Ao longo desses 18 anos de vida, pude comprovar claramente o tão grande amor de Deus por mim. Por inúmeras vezes me afastei dos caminhos do Senhor, entristeci o coração do Pai, pequei e me deixei levar pelas atrações do mundo...  Mas, mesmo com tanta ingratidão e desobediência, Ele, o Senhor Deus, NÃO DESISTIU DE MIM! Não deixou de me dar a mão nos momentos de fraqueza, ouviu meu clamor nas horas de desespero, se fez presente quando todos se foram. E o melhor de tudo: Ele me perdoou e não se lembra mais dos meus pecados! \õ/ Olha que lindo! Ele me ama! Ele me escolheu quando eu ainda estava no ventre da minha mãe e por isso, não abre mão de mim!
  Que darei eu ao Senhor, por tudo que Ele me tem feito? Que darei eu ao Senhor, por tantas bençãos recebidas?
  Senhor, receba a minha gratidão! Te agradeço Pai, pelos momentos que o Senhor me proporcionou viver até hoje; pelas alegrias, dores, conquistas e pelo dom da vida; por saber e compreender que Jesus é o único caminho que me leva a Ti; e, principalmente, pelas PESSOAS INCRÍVEIS que tem feito parte da minha vida!
OBRIGADA, MEU DEUS, POR TUDO!







Ps.: Vale ressaltar a importância de ter pessoas maravilhosas comigo (familiares, colegas, amigos, ' irmãos ', confidentes...) - Com vocês os meus dias se tornam mais alegres! Gente, muito obrigada pelo carinho e por permitirem que eu faça parte da vida de vocês! Obrigada por EXISTIREM! >.<


Nenhum comentário:

Postar um comentário