segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vá em frente !

POR: Carolina Campelo

" Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo " (Filipenses 3:13,14a)

    Você já passou por alguma situação em que fatos do passado impediram seu progresso na vida?
É provável, que muitos de nós já passamos por experiências que ficaram para trás, mas, deixaram traumas emocionais a ponto de ' emperrar ' a vida, não nos permitindo ir em frente.
    É lamentável, mas, tais ocorrências são comuns na nossa trajetória por este mundo. Algum fracasso no passado, por exemplo, pode fazer com que não tenhamos ânimo de enfrentar novamente uma situação semelhante, com receio de que aquilo possa repetir-se. Conhecemos pessoas que têm medo de lugares altos, porque, no passado caíram de certa altura e se machucaram.
    No entanto, o que diz a Bíblia? " Você é meu servo; eu o escolhi e não o rejeitei. Por isso não temas, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa " - (Isaías 41.9b) -
    Portanto, todo aquele que submete sua vida a Deus e confia na sua poderosa proteção, não precisa temer coisa alguma. Saiba que o Deus em quem cremos e confiamos é o Senhor Todo-Poderoso, que sustenta os céus, a terra e todo o Universo!
    É por isso, que o apóstolo Paulo diz também: " Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? " - (Romanos 8.31) -
    Deixe então o passado e seus traumas nas mãos de Deus. Não pense mais neles. Olhe para a frente e prossiga, avançando sempre para as coisas que estão adiante, prosseguindo firme para o alvo que Deus lhe apontar, a fim de conquistar a coroa da vida.





                   - Em comunhão com Deus , podemos deixar o passado e prosseguir para o alvo! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário